TWO VOICES ONE HEAD


segue o blog / blog no facebook / tumblr
← Ultimas Publicações Publicações Recentes →


layout by ellie.
Novo projeto
Eu sei que este blog está praticamente ao abandono, tenho pena que isso tenha acontecido, mas a minha inspiração já teve melhores dias e peço desculpa por isso... Mas adiante, vim cortar o mato que por aqui cresceu, para vos dar a conhecer um novo projeto em parceria com a Lúcia (blog), uma ideia já tida há uns meses que finalmente está concretizada, sim, ainda precisa de ser moldado, mas nada que com tempo não se resolva, porque acredito que isto tem por onde evoluir e passar a ser o vosso blog favorito (ou então não kkk). Falo-vos do "Amor, fui à caça", onde irão encontrar duas personagens no mínimo interessantes e fora do padrão normal (se quiserem saber mais, visitem o blog), para além das fantásticas histórias deles, também poderão encontrar críticas a qualquer coisa, entre outras coisas, o tempo o dirá... Espero ver-vos por lá (;

P.S. Não vou abandonar este blog, espero recuperar a minha inspiração em breve kk

Comenta