TWO VOICES ONE HEAD


segue o blog / blog no facebook / tumblr
← Ultimas Publicações Publicações Recentes →


layout by ellie.
Fechei o livro


Fechei o livro. Não porque o tenha acabado. Fechei porque não consigo escrever mais, não consigo virar as páginas. Talvez até já o tenha acabado… Não queria escrever o que escrevi, mas escrevi, devia orgulhar-me, pois não fosse isso não teria escrito o que escrevi ontem. Melhor que hoje. Tenho pena de ver que são 3h00 no relógio mas que eu queira ver o relógio no 5. Vamos aproveitar! Não aproveitemos! Não quero continuar a escrever assim, não quero mapear o caminho certo. Fiquemo-nos pelo errado. Menos pesado, mais leve. Menos belo, mais belo. O livro fica na estante. Anoitece. Que amanheça sem sufixo! Que a chuva pare. Que o livro não se molhe. Que o peso das pingas evapore. E volte ao mar. E volte à terra. Voltarei ao livro. Para rabiscos. Disseram-me que regredi. Rabiscos são de criança. Que bom ser criança! Regressão é evolução. Evolução é progressão. E progressão é em frente. Quem estará certo? Quem estará no caminho? Voltarei ao livro… Tragam-me lápis de cor!

Comenta