TWO VOICES ONE HEAD


segue o blog / blog no facebook / tumblr
← Ultimas Publicações Publicações Recentes →


layout by ellie.
Girassol

 Que jardim lindo!
 Queria um jardim assim, onde todas se completam, onde há cor, onde há sabor, onde há vida…
 Mas meu jardim não é assim… Perdi horas do meu presente sonhando com aquele jardim que de nada me serve, nem de aconchego muito menos de … Faltam-me as palavras. Ah, muito menos de incentivo! E agora já vivo um futuro presente que já é passado… Vivo mesmo o quê?
 O meu jardim é uma flor pequena no meio de muitas. Um girassol! E lá procura a luz…
Da escuridão? Na escuridão é cabisbaixo, só, no meio de muito…
A cada manhã, um nascimento, a cada crepúsculo, um desfalecimento. É assim o meu jardim…
 - Atão e o resto das flores?
 Ah pois, lá estão sem e com cor, sem e com sabor, sem e com vida… Ai que lindo o jardim meu!
                                         
 Estranho o estrumar das terras, só com estrume é que há crescimento, percebo agora o semirreflexo da pátria, primeira parte completa, segunda: tão pouco.

 - E queres estrume para o teu jardim?
 Quero luz! 

Comenta