TWO VOICES ONE HEAD


segue o blog / blog no facebook / tumblr
← Ultimas Publicações Publicações Recentes →


layout by ellie.
Sem Parágrafos

Carne viva. Cheira-me a carne viva. Mas como é possível? Espreito pelo buraco da cortina, pelo buraco feito pelo gato que tentava escapar por aí, além desta imundice. Não escapou. Lá fora continuava tudo na mesma, tudo repleto de reflexos… De onde viria aquele cheiro? Será que haverá sobreviventes? Vagueei pela sala, o relógio continuava a sua melodia, sem resposta, sem ação, passivo. Tive uma reação súbita de querer parar o relógio. Voltei a olhar lá para fora, tudo normal, somente os reflexos d’Aqueles. Enquanto Aqueles não se movimentassem em minha direção, a minha vontade sana nada temia. Nada temia mas sentia, sentia saudades de o reflexo da luz que nos cega, correção, que nos permite ver realmente o mundo… Aqueles substituíram esse reflexo por… sei lá o quê… seres que comem reis mas não fazem a sua digestão e incham, incham com os reis na barriga. Mas sem Aqueles, eles não são nada, desconhecem o (sobre)viver… Tenho de saber de onde vem este cheiro, tenho de encontrar alguém. A guerra ainda não acabou… 

Comenta