TWO VOICES ONE HEAD


segue o blog / blog no facebook / tumblr
← Ultimas Publicações Publicações Recentes →


layout by ellie.
Título indefinido


 Eram dias, noites… Continuava a ver a criança fechada num quarto a tentar completar o puzzle… Faltavam sempre peças! A cada dia que passava … A cada dia que passava o puzzle desmoronava uma parte e uma peça desaparecia… Mas porquê que se isso acontecia ela continuava lá a tentar montá-lo?
 Não sei há quanto tempo estou presa neste deserto apenas com esta miragem… 
 E ela volta a segurar as peças… Estou nas mãos dela…
 E eu tento, tento gritar, mas ela não me ouve e eu grito mas o nevoeiro asfixia e eu só quero correr, escapar… Onde estás tu, criança? Só numa miragem? Como posso realmente ver com este nevoeiro?
 Oh criança para onde vão todas as peças perdidas, roubadas? Quando terminas esse puzzle? Ouves-me? É preciso agora sair do nevoeiro…
 Espera… E se afinal eu estou vendo isto de forma errada? Sorriu, e caminho em frente, é por ali o caminho, isto não é nevoeiro, são nuvens! Estou no céu… Sorriu mas a miragem faz crescer raízes em mim, raízes capazes de me fazer incapaz de prosseguir… Sorriu e consegui amarrar a criança, era agora ou nunca, ela tinha de ser libertada…
 -ACORDA! ACORDA! Olha só para o jardim!
 E eu acordei, aquilo foi apenas um sonho…
 -Olha para o jardim!

 E eu olhei, a árvore que nunca tinha dado frutos, tinha hoje um único fruto no final do único braço que apontava para o céu… 

Comenta