TWO VOICES ONE HEAD


segue o blog / blog no facebook / tumblr
← Ultimas Publicações Publicações Recentes →


layout by ellie.
Dia ...

 “Fomos atingidos! Vamos cair!” é a última coisa que me lembro… Não encontrei mais nada após o embate. Eu preciso, eu preciso de encontrar todas as minhas peças para sair daqui.
 Lembro-me de um dia ter uma necessidade de olhar para o mar, agora estou rodeada de água – nada bonito quando isto acontece – água a mais…
 Já tentei, já tentei nadar daqui para fora mas os movimentos invariáveis não me deixam libertar…
 Volto-me para o sol, abro os braços em tom de querer voltar ao céu de onde caí mas mesmo atrás de mim, lá está, lá está a cruz, sempre firme nos meus pés… Oh reverendas altezas, deixai-me partir!
 Lembro-me de quando era pequena olhar para o céu e sonhar com a felicidade de poder tocar nele, agora cresci, estou mais perto do céu do que o que estava mas não me lembro, não me lembro realmente de ver felicidade nisso…
 Lá estou eu para aqui outra vez a escrever em vez de encontrar o que me falta…
 Talvez esteja na hora de ao invés de subir, descer, descer ao fundo da água e procurar. Talvez nem estejam lá as peças mas quem sabe? Talvez haja um ralo pronto para eu tirar a tampa e assim me levar a outro lugar. Magnífico até, voltar a viver…
 Quem sabe se não somos iludidos com o subir? Quem sabe se afinal a resposta de tudo não está no topo, como sempre pensamos? Quem sabe se não precisamos de procurar noutro sítio? Afinal de contas queremos todos subir e nunca ninguém experimentou procurar lá em baixo…

 Caso estejas a ler isto e sejas alguém que caiu para este nível, vemo-nos algures pelos fundos…

Comenta