TWO VOICES ONE HEAD


segue o blog / blog no facebook / tumblr
← Ultimas Publicações Publicações Recentes →


layout by ellie.
O Eu e o Ninguém



Ninguém sabe onde estamos, Ninguém é dono da verdade e da mentira porque a verdade é mentira e a mentira é verdade. Ninguém sabe onde está o Eu, o Eu que se encontrava num edifício que se ruiu mas que aparentemente está intacto, é isto afinal uma ilusão? O Eu foi-se mas voltou como o capuchinho vermelho voltou depois do lobo mau persuadi-lo. Será que foi o lobo mau que ruiu com o edifício? Ele fez o mesmo com os três porquinhos. Mas o lobo mau teve tempo de se redimir. E se afinal, a culpa for do Eu, o Eu não é o mesmo dito e escrito. Faz dele falso? Faz dele incompreensível. Talvez até a culpa não seja de alguém em particular, talvez o problema estivesse na construção ou manutenção. Eu saber lá, e não só lá, também dó, ré, mi, fá, sol e si. Mas isso não vale de nada na construção civil. Então, para quê isto tudo, se Eu não está no sítio certo? Ninguém sabe se está no sítio certo mas não diz nada. Não pode dizer porque Ninguém conhece todos os erros e o Eu necessita de não os saber para continuar a sua caça ao tesouro, sim tesouro, depois do erro vem o tesouro e depois do tesouro vem os piratas. E depois dos piratas? E o que fazer para derrotá-los? Eu não sabe porque Eu ainda não chegou lá.

Comenta