TWO VOICES ONE HEAD


segue o blog / blog no facebook / tumblr
← Ultimas Publicações Publicações Recentes →


layout by ellie.
Talvez...


Hoje não, hoje não vos venho falar de castelos, nem de cavaleiros, nem de macieiras, muito menos de tinteiros, hoje as páginas irão ficar brancas, sem preto, sem cor.
 Hoje não, não vos venho criticar, alguém já fez isso por mim.
 Hoje não, não venho dizer que precisam de evoluir, as crianças já não veem “Pokémon” porque criança deixou de existir. Existe agora grandes manchas negras nas primeiras páginas em vez de desenhos coloridos.
 Hoje não, não olhei ao espelho porque espelho à primeira oportunidade fugiu e chamaram de substituto a Mera Palavra.
 Hoje não, nem ontem, nem amanhã revi o meu físico para ti, revi-o para dar entrada para o interior.
Hoje não, não me levantei porque só me levanto quando me deito.
Amanhã talvez, talvez me deite para procurar o meu tesouro, aquele que faz brilhar o mundo porque o mundo não é eu e tu, é um ele só mas nunca sozinho.
 Amanhã talvez, talvez não, vou mesmo procurar a árvore mais alta e subir para ficar perto da Lua, ficar perto de quem aceita crianças.
Para o próximo mês, que ainda será semana passada, talvez vá às compras, não, elas virão até mim. Oh, não me resta mais nada, somente ficar aqui sentada.
No próximo ano, vou chegar finalmente ao topo da minha montanha... Oh espera, para isso terei de me levantar. Parece que terá de ficar para a próxima… 

Comenta